ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

terça-feira, 22 de março de 2011

CAMPEONATO CARIOCA 2011, COPA DO MUNDO 2014 NO BRASIL / Cutriosidades!

Flamengo Campeão da Taça Guanabra 2011

FLA SEGUE INVICTO
 
 Luxemburgo acredita que todos os times darão um gás a mais para tentar superar o Rubro-negro.

 
 Quando levantou o caneco da Taça Guanabara, o Flamengo sabia que a pressão iria aumentar. E os jogadores foram os primeiros a falar que ninguém irá relaxar, já que a vontade dos adversários é eliminar o Rubro-negro para que aconteça uma final. Além disso, todos gostariam de tirar uma casquinha, sendo a equipe a terminar com a série invicta rubro-negra



COPA DO MUNDO NO BRASIL
 
Maracanã em preparação!







CURIOSIDADE!
 Memórias da Seleção
Seleção Brasileira tetracampeã e tricampeã.

1994 - A conquista do tetracampeonato pelo Brasil em 1994 foi marcada pelo espírito coletivo de um time armado à perfeição no aspecto tático por Carlos Alberto Parreira. No plano individual, quando se lembra que Romário foi o destaque, há que se acrescentar um nome. Bebeto, um dos jogadores mais talentosos que o futebol brasileiro conheceu, foi igualmente decisivo para o título que a Seleção Brasileira não ganhava há 24 ano.

1970 - Jair Ventura Filho, o Jairzinho, foi um dos sobreviventes do fracasso do Brasil na Copa do Mundo da Inglaterra, em 1966. Daquela Seleção que voltou para casa mais cedo, eliminada na primeira fase, o então ponta-direita do Botafogo, o meio-campo Gérson e o zagueiro Brito - e Pelé - conseguiram chegar ao México para brilhar na conquista do tricampeonato mundial em 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário