ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

domingo, 7 de abril de 2013

FLUMINENSE CAMPEÃO SUB 17 - COPA RIO

Fluminense bate o Internacional nos pênaltis e é campeão da Copa Rio Sub-17

fluminense-campeao-copa-rio-sub-17
Após golear o Atlético-PR na semifinal, o Fluminense encarou o Internacional  na tarde deste domingo, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Fio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A partida foi muito disputada, com o Fluminense jogando com um a menos por quase todo o jogo, após o lateral Leonardo dar uma cotovelada no adversário em uma disputa de bola.
Desfalcado de seus principais jogadores, como o goleiro Marcos Felipe, e os meias Robert e Kennedy, o Fluminense lutou muito para tentar chegar ao gol durante o tempo normal, mas infelizmente a pontaria que funcionou contra o Atlético-PR, não estava calibrada na final e a partida terminou em 0 a 0.
O destaque na disputa de pênaltis foi o goleiro Lucas, que chegou recentemente ao Fluminense, vindo do Noroeste. Lucas pegou duas cobranças e o Fluminense conquistou o título ao converter todas as suas penalidades, culminando no gol de Gerson, meia de grande habilidade que brilhou em toda a Copa Rio.
Esse é o segundo título consecutivo do treinador Marcos Valladares, que recentemente conquistou também a All Kass International Cup, também nos pênaltis contra o Paris Saint-Germain.
- Foi fantástica a vitória e a dedicação do time, não só na final, mas em toda a competição. Em fevereiro fomos campeões mundiais da categoria. Essa equipe abraçou nossa ideia de trabalho e por isso já conquistamos o segundo título no ano – comentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário