ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Botafogo Vence com belo gol do Hyure

O Botafogo voltou a vencer no Brasileiro, após dois jogos. O triunfo por 3 a 1 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira, no Maracanã, só ocorreu graças a um estreante. Aposta do técnico Oswaldo de Oliveira, Hyuri marcou duas vezes, sendo um deles um verdadeiro golaço. Ele se livrou de três marcadores com habilidade e estufou as redes. Rafael Marques completou o placar e Alex, de pênalti, descontou. O Alvinegro, que jogou a segunda etapa com menos um, já que Renan foi expulso, pulou para 33 pontos e encostou no líder Cruzeiro, com 37.

Divulgação/Vitor Silva/SSPress
O Botafogo reencontrou a vitória após duas rodadas. O resultado de 3 a 1 sobre o Coritiba, no Maracanã, foi muito comemorado pelo técnico Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira. Ele disse que o Alvinegro precisava dos três pontos para se reaproximar do topo da classificação. Por outro lado, ele lamentou os quatro desfalques que a equipe terá contra o Criciúma, no domingo.
“O mais importante era a vitória. A fase decisiva do campeonato dificilmente será decidida por um gol de saldo. Por isso era importante vencer. Isso foi o diferencial. E para consegurimos os três pontos tivemos que nos superar após a expulsão do Renan. Vencíamos com uma boa margem e poderíamos ter economizado um bom esforço. Mas fiquei satisfeito de termos ultrapassado o problema da expulsão”, disse Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário