ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Campeonato Brasileiro - Cruzeiro goleia o Náutico 4x1

Líderes convocam o torcedor azul a lotar o Mineirão na quarta-feira



Depois de vencer facilmente o Náutico (4 x 1), na tarde do último domingo, em Pernambuco, o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mais uma vez com a força total e o apoio da maior torcida do estado de Minas Gerais.

“Eu já tinha até falado com os jogadores antes do jogo (contra o Náutico), em relação a uma vitória, o que que poderia acontecer na quarta-feira. Quem sabe vamos encher o Mineirão novamente, aquele apoio, aquele grito de guerra que tanto tem nos ajudado, para que a gente possa jogar mais uma final e assim ir traçando nosso caminho”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

O zagueiro Léo, substituto de Dedé, que está à serviço da seleção brasileira, comentou também sobre a importância da China Azul na excelente campanha que o time celeste vem fazendo no Mineirão.

“A torcida do Cruzeiro sempre mostrou muita força, sempre mostrou entusiasmo. Nos jogos dentro de casa, a gente tem visto isso, esse calor da torcida é muito bom e a gente vem cada vez mais chegando mais próximo do nosso objetivo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário