ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Juniores do Fluminense, conquistam a Copa Amsterdam.

Juniores vencem o Cruzeiro na final e conquistam a Copa Amsterdam


Vencer torneios no exterior é sempre um passo importante no projeto de internacionalização da marca. E neste contexto, a base tricolor está constantemente honrando as cores do clube, mostrando ao mundo inteiro qualidade do trabalho desenvolvido em Xerém. Nesta segunda-feira, 9, não foi diferente. Os meninos do time sub-20 do Fluminense fizeram bonito na Holanda e conquistaram o título da Copa Amsterdam de forma invicta. De quebra, o meia uruguaio Olivera ainda foi eleito o melhor jogador da competição e o atacante Danilo foi o artilheiro, com quatro gols marcados.
A semifinal e a decisão, contra Aerbin, da China, e Cruzeiro, respectivamente, foram realizadas nesta segunda. Isto é possível por conta do formato da competição, que tem as suas partidas realizadas em dois tempos de 25 minutos. No confronto com o Aerbin, o Fluminense venceu por 3 a 1, com gols de Olivera, Lucas Fernandes e Danilo. Na final, Flu e Cruzeiro empataram por 0 a 0 e, nos pênaltis, os tricolores venceram por 3 a 2.
Fluminense e Cruzeiro fizeram um duelo extremamente equilibrado no primeiro tempo, com poucas chances de gols. As equipes se estudaram bastante e jogo ficou muito truncado no meio de campo. Já na segunda etapa, o Tricolor teve o domínio da partida, mas perdeu algumas oportunidades, inclusive com uma bola na trave em chute de Euller de fora da área. O tempo regulamentar terminou com o placar empatado empatado, que se manteve desta forma na prorrogação.
Na disputa de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Daniel Kovacs, que defendeu as duas primeiras cobranças. Assim, o time de Xerém conseguiu a vitória por 3 a 2. Converteram para o Fluminense: Olivera, Bonilha e Euller.
FLUMINENSE (3) 0 X 0 (2) CRUZEIRO
Fluminense: Daniel Kovacs, Gabriel Pereira, Wesley Frazan, Matheus Junior, Fabricio, Bonilha, Hudson, Olivera, Lucas Fernandes (Pedro Leão), Euller e Danilo (Gabriel Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário