ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Copa 2014

AS 12 CIDADES-SEDE: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA).
 



SELEÇÃO BRASILEIRA DE 2010.
clique aqui e saida mais..


AQUI MOSTRO GRANDES CRAQUES, VERDADEIROS ARTISTAS DA BOLA!!
Nesta parte, escrevo sobre alguns dos maiores do futebol, coloquei na seqüência(respectiva) em primeiro, Pelé, Zico, Romário, Ronaldo e Adriano, é claro Que temos muito mais, espero que os outros me entenda! O Pelé eu não vi jogar, mas até o Zico sim, o Zico me deu muitas alegrias, agora o Adriano (imperador), no atual time do flamengo,é no momento o artilheiro do ano e oque mais brilha!
PELÉ
Edison Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, trinta anos após sua retirada dos campos, o mais famoso futebolista brasileiro e mundial. É considerado por muitos como o maior jogador da história do futebol

 

ZICO
Quinta, 3 de dezembro de 2009, Zico promete "colar na TV" para ver Fla e elogia Adriano.Técnico do Olympiacos, Zico torce da Grécia pelo título brasileiro do Flamengo. Dono da camisa 10 na década de 80, época de ouro do clube da Gávea, ele também já elegeu o craque do atual elenco rubro-negro: Adriano.
Com jogo até o dia 20, Zico só chega ao Rio de Janeiro para o casamento do filho Thiago, dois dias depois. O ex-jogador passa o Natal no Brasil, promove o Jogo das Estrelas e retorna à Grécia no dia 28. 

ROMÁRIO 11-2009
Dois anos depois de ter pendurado as chuteiras, Romário voltou ao relvado com a camisola do América e conquistou mais um título em memória do pai. Foi na penúltima jornada do campeonato carioca da segunda divisão, após uma promessa feita ao já falecido progenitor.
Aos 43 anos, o «baixinho» trocou a secretária do clube pelo campo, não voltou a marcar mas vibrou com o bis de Ciro, que garantiu a vitória sobre o Artsul na noite de quarta-feira e a consequente conquista do título ao fim de 27 anos. O agora director desportivo do América assumiu a missão de reerguer o clube, do qual o pai era fervoroso adepto.


RONALDO
O astro nasceu no Rio de Janeiro, em 22 de setembro de 1976, no subúrbio de Bento Ribeiro, filho de família humilde. Mais novo entre três irmãos, “Dadado” – seu apelido de infância – não demorou a mostrar as qualidades que o transformariam, aos 20 anos, no melhor jogador do mundo, em 1996, posição consolidada com mais duas eleições, em 1997 e 2002.

ADRIANO 11-2009
Artilheiro do Bresileirão!!

2 comentários:

  1. Simpósio em Curitiba discutirá Copa 2014

    O primeiro Simcopa - Simpósio de Direito Desportivo e Gestão de Negócios para a Copa 2014 - vai acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, na UniCuritiba. Organizado pelo advogado Gustavo Nadalin, o evento trará a Curitiba especialistas na área esportiva do exterior e de vários estados brasileiros. A informação é do jornal "Paraná Online".
    Os temas a serem debatidos vão da estrutura e dos bastidores do futebol, ao mundo do “business’, que envolve altas cifras, patrocínios, marcas de peso e áreas das mais diversas neste mercado. O encontro abordará também impactos no turismo, nas finanças e no crescimento da cidade.

    As inscrições para o Simcopa estão sendo feitas apenas através do site www.simcopa.com.br e as vagas são limitadas.

    ResponderExcluir
  2. Kaná, parabéns, boas iniciativas originam-se de boas pessoas. Conheço seus valores, trabalhamos junto nessas estradas, tenho certeza da sua capacidade e de seus objetivos.
    Te desejo boa sorte, bons parceiros e muita garra, pois muitos garotos precisam da sua iniciativa e de suas idéias.

    Delmir Campodonico

    ResponderExcluir