ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Noticias do Botafogo

Ainda sem definir preços para primeiro jogo como mandante no Maracanã, presidente do Bota prevê casa cheia em caso de triunfo sobre o Flamengo

Maurício Assumpção promete mais ingressos à

Maurício Assumpção coletiva Botafogo (Foto: Fred Huber)O retorno do Botafogo ao Maracanã será neste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Flamengo. Mas o clube já começa a pensar no seu próximo compromisso no estádio. Diante do Vitória, no dia 1º de agosto, o clube será mandante pela primeira vez no palco após a reforma. Responsável pela organização da partida, o Alvinegro ainda não definiu os preços, a carga e os locais de venda dos ingressos. Segundo o presidente Marício Assumpção, a intenção é divulgar essas informações até sábado. Porém, o número de bilhetes comercializados poderá aumentar em caso de triunfo no clássico.
- Não há carga nem valor do ingresso definidos. Devemos soltar na sexta ou no sábado. A gente está vendo com o pessoal do Botafogo ainda. O interessante é o mais rápido possível fazer isso para o torcedor começar a comprar via internet e depois nos postos. A carga total também vai depender de uma vitória sobre o Flamengo. Se tivermos essa vitória, vai ser bonito de ver a torcida do Botafogo lá na quarta, às 19h30m, enchendo o Maracanã no nosso retorno - afirmou Assumpção, em entrevista à Rádio Tupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário