ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Finais da Copa Zico 2013


Bruno Coimbra premia o Bayer, campeão Sub-15
Ocorreram hoje dia 22 na Gávea as finais da Copa Zico 2013 - Patrocínio Sony. Na categoria Sub-11, Vasco e Fluminense empataram em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Fluminense.

Na Sub-13, outra vitória do Fluminense, após o empate no tempo normal com o Flamengo em 1 a 1. Outra vitória nos pênaltis que garantiu o segundo caneco aos Garotos de Xerém.

Na Sub-15, o Bayer superou o União Esporte e se sagrou campeão: 2 a 0. Duelo de duas escolas tradicionais de futebol de base do Rio de Janeiro.

Na Sub-17, Carangola e AV Sports fizeram o último duelo do dia. O Carangola, da cidade de Petrópolis/RJ, venceu nos pênaltis. após o empate no tempo normal em 1 a 1, e ficou com o título na Sub 17.

O destaque do dia fica por conta do fair play de todos os participantes e do alto índice técnico das partes, que fizeram da Copa Zico 2013 uma edição especial.

A Organização da Copa Zico gostaria de agradecer a presença dos ilustres Júnior, Ricardo Gomes (Gerente Futebol Vasco da Gama), Mauro Galvão (Gerente das Categorias de Base do Vasco da Gama), André Lazaroni (Secretário de Esportes do Rio de Janeiro) entre outros..

A Copa Zico agradece também ao Clube de Regatas do Flamengo por ceder o espaço para a realização das finais da Copa Zico e, em especial, a Sony por patrocinar e, principalmente, apoiar a Copa Zico 2013.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário