ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Botafogo empata com Internacional por 3 a 3

Botafogo empata com Internacional por 3 a 3 em jogo eletrizante no Maracanã



Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes)
Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes) (S.C. Internacional/Divulgação)
Em um jogo eletrizante, Botafogo e Internacional de Porto Alegre empataram por 3 a 3 no estádio do Maracanã. O resultado garantiu a liderança isolada do fogão no Campeonato Brasileiro. Os gols do Botafogo foram marcados por Vitinho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes) e Fabrício.
Na partida, Botafogo e Internacional mostraram porque são dois dos grandes favoritos ao título. No início, o alvinegro carioca dominou as ações do jogo e chegou ao primeiro tento aos 9 minutos com Vitinho. Na jogada, o atacante recebeu passe de Seedorf e bateu de fora de área, no canto de Muriel.
Mesmo sendo dominado na partida, o Internacional conseguiu chegar à virada em dois lances seguidos. Aos 32 minutos, o argentino Scocco (recém-contratado do Newell's Old Boys) fez um golaço de falta. Um minuto depois, o bom jogador recebeu bola em contra-ataque e tocou rasteiro na saída de Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário