ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

sábado, 24 de agosto de 2013

COPA DO BRASIL SUB 17 2013 FLUMINENSE X SAO PAULO


A um passo de mais uma decisão nesta temporada, os guerreiros do time juvenil estão prontos para o segundo confronto com o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17. No primeiro embate entre as equipes, no Estádio Los Larios, em Xerém, os tricolores cariocas derrotaram os paulistas por 3 a 1. Portanto, o Flu agora tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar à final do torneio.
A segunda partida contra o São Paulo será realizada às 21h45 deste sábado, 24, na Arena Barueri.
Nesta temporada, o juvenil do Fluminense venceu todas as competições que participou. A equipe venceu a Al Kass Cup (Mundial da categoria, realizado no Catar), a Copa Rio, a Copa Nacional do Espírito Santo, a Taça Guanabara e o primeiro turno do Torneio Guilherme Embry.
Autor do primeiro gol do jogo realizado em Xerém, o meia Gerson destacou que o Fluminense deve ignorar a vantagem conquistada na partida de ida e entrar em campo jogando o futebol vistoso que tem conquistado grandes resultados neste ano.
- Vamos iniciar a partida como se estivéssemos perdendo. Temos que ficar focados durante os 90 minutos, pois o time deles é muito bom. O São Paulo tem muitos jogadores de qualidade, de Seleção. Mas também temos uma equipe forte. Estamos fazendo uma grande temporada e mostramos isso no primeiro jogo, em Xerém. Agora é manter a mesma pegada e buscar essa classificação – disse o meia tricolor, que foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para a Seleção Brasileira Sub-17, na última terça-feira, 20.
O Fluminense deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos; Thiago Ennes, Marcelo, Derlan e Douglas; Walney, Bonilha, Daniel e Gerson; Paulinho e Gabriel Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário